Nas Bancas

GettyImages-980333730.jpg

Chesnot

Kim Kardashian e Kanye West dão as boas-vindas ao quarto filho

Chicago, Saint e North já não estão "sozinhos".

CARAS
11 de maio de 2019, 12:31

"Ele chegou e é perfeito", escreveu Kim Kardashian, de 38 anos, no Twiitter, anunciando a chegada do quarto filho, através de uma barriga de aluguer. Recorde-se que esta é a segunda vez que a socialite e Kanye West recorrem a este procedimento, já que Chicago, de 15 meses, veio ao mundo da mesma forma. O bebé vem juntar-se a esta, a Saint, de três anos, e a North, de seis.

Recorde-se que a notícia de que a barriga de aluguer tinha entrado em trabalho de parto chegou no passado dia 9 de maio, durante o programa The Ellen DeGeneres Show. Kourtney apareceu de surpresa, com os filhos e sobrinhos, juntando-se à mãe, Kris Jenner, que se mostrou surpreendida quando esta revelou que Kim e Kanye estavam prestes a conhecer o quarto filho. "O quê? O é que estamos a fazer aqui? Durante quanto tempo?", questionou. "Ninguém sabe, por isso ninguém da audiência diz nada", brincou Kourtney.

Esperam-se, agora, mais informações e, quem sabe, fotografias da criança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras