Nas Bancas

Júlia Belard: “estou cansada, mas muito, muito feliz”

A atriz e Francisco Sérvulo Correia levaram pela primeira vez Matias a uma exposição, a “Photo Ark

Andreia Cardinali
11 de maio de 2019, 14:04

Júlia Belard e Francisco Sérvulo Correia estiveram com o filho, Matias, de quase dois anos, na Photo Ark – A Nova Arca de Noé, exposição de fotografias de animais, entre elas de alguns dos mais raros do mundo, da autoria do fotógrafo da National Geographic Joel Sartore, patente na Cordoaria Nacional de Lisboa até 5 de maio. “Ele adora animais e esta exposição foi perfeita para o iniciarmos nestas coisas, porque ele distrai-se imenso e identifica os animais todos. Estamos a introduzir este género de programas aos poucos, porque implicam que ele esteja mais sossegado, e isso nem sempre é fácil, porque ele gosta mesmo é de correr e pular”, explicou a atriz à CARAS.
Atenta a cada movimento do filho, Júlia confidenciou-nos ainda: “Dedico-me demasiado ao Matias, ele ainda não está na escola, está em casa comigo, dorme comigo, porque não dorme bem... Desde que fui mãe, a minha vida passou a estar muito mais condicionada e as minhas liberdade e disponibilidade não são as mesmas. Estou bastante cansada, mas também estou muito, muito feliz. Acho que faz parte e sei que vai passar. Foi uma escolha nossa e é nossa obrigação darmos-lhe toda a atenção de que precisa. Acho que só agora sinto que estou a recuperar, a voltar a mim, mas muito devagarinho, porque ele ainda é muito dependente de mim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras