Nas Bancas

Sara Sampaio criticada por eleger visual simples para a Met Gala

O look escolhido pela modelo gerou algumas críticas na imprensa internacional

CARAS
8 de maio de 2019, 14:34

Sara Sampaio pisou pela primeira vez a passadeira cor de rosa da Met Gala, no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, e não podia ter-se mostrado mais radiante.

No Instagram, a modelo fez várias publicações, nas quais partilhou diversas fotografias do look que usou no evento, um vestido de tule branco com diamantes dispostos em forma de rede, da autoria do estilista August Getty. Para completar o visual, a angel da Victoria Secret usou o cabelo apanhado num rabo de cavalo. Na maquilhagem, o preto esfumado dos olhos contrastava bastante com o tom nude escolhido para os lábios.

O look escolhido valeu a Sara Sampaio algumas críticas por parte da imprensa internacional. Sob o tema Camp: Notes on Fashion, o objetivo desta Met Gala era ousar no visual. Os convidados deveriam optar por vestir peças extravangantes e irreverentes, mas a modelo portuguesa decidiu jogar pelo seguro.

A USA Today classificou o visual escolhido pela modelo como "aborrecido", tendo ainda afirmado que já é "tradição" na Met Gala as modelos usarem os looks menos atrativos da noite, que são "frequentemente seguros, normalmente sexies e quase nunca dentro do tema" proposto.

Veja toda a extravagância da gala MET

E não perca o 'strip' de Lady Gaga:

E, claro, há o 'candelabro' na cabeça de Katy Perry:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras