Nas Bancas

Katie-Holmes-e-Jamie-Fox.jpg

Getty Images

Katie Holmes e Jamie Fox juntos pela primeira vez em evento oficial

Os dois atores marcaram presença juntos na Met Gala.

CARAS
7 de maio de 2019, 14:44

Jamie Foxx e Katie Holmes apareceram em público pela primeira vez como casal no Met Gala, na última segunda-feira.

O casal mostrou-se íntimo e posou em frente à parede de flores e no corredor principal do Met.

Katie Homes usou vestido em tons de roxo e azul costurado à mão do estilista Zac Posen e jóias de Lorraine Schwartz. O vestido apresentava ainda folhas de palmeira lilás, um detalhe em 3D que cobria os ombros da atriz e cuja elaboração levou mais de 56 horas, de acordo com um representante do estilista.

Já Jamie Foxx apresentou-se com um fato preto e uma gravata fina da mesma cor. Preso no casaco, do lado direito, o ator levava um alfinete de lantejoulas, também escuras, com o formato de uma pantera, e sapatos roxos, numa combinação perfeita com o vestido da namorada.

O romance entre os dois atores remonta a 2013 e, recentemente, uma fonte afirmou que eles estão a tentar passar tanto tempo juntos quanto aquele que lhes é possível. "Quando podem passar tempo juntos, fazem-no. Quando estão ocupados, não. Eles são adultos que gostam de estar na companhia um do outro e têm ainda muito tempo para o fazer."


Katie Holmes e Jamie Foxx têm vindo a dar a conhecer o seu relacionamento ao público nos últimos tempos, tendo sido vistos num passeio de iate no final de 2018.

Veja também: a extravagância na passadeira cor-de-rosa da gala MET:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras