Nas Bancas

Gala do MET: Katy Perry foi a rainha do mau-gosto?

A cantora apresentou dois 'looks' na Met Gala que não deixaram ninguém indiferente.

CARAS
7 de maio de 2019, 13:18

Katy Perry esforçou-se por marcar a diferença na Met Gala e conseguiu. A cantora usou dois looks durante o evento que não passaram despercebidos aos olhos de ninguém

Sem estar acompanhada pelo marido, Orlando Bloom, a cantora iluminou a passadeira cor-de-rosa - e não vermelha - com um vestido que lembra muito um candeeiro, da autoria da Moschino. A roupa chamou a atenção, porque imediatamente foi identificada com a referência Lumière, personagem do filme A Bela e o Monstro.

Mais tarde, Katy voltou a trocar de visual para algo totalmente diferente, mas igualmente impactante: a cantora surgiu vestida de cheeseburger - e com tudo a que tem direito! Duas 'fatias' de pão, tomate, alface, hambúrguer, queijo, picles e até molho, nada faltou à segunda indumentária escolhida pela cantora. Para completar o visual, a atriz escolheu uns sapatos enfeitados que condiziam com o fato e um chapéu de palito, todos também da autoria da Moschino.

No Instagram, Katy Perry partilhou duas fotografias onde se podem ver os adereços utlizados em cada um dos looks com a descrição "Primeiro, pomos a mesa e depois jantamos", justificando a ordem pela qual utilizou os dois fatos.

Recorde-se que marcar a diferença nos visuais é sempre o objetivo deste evento, sendo que nesta edição se celebrava a extravagância e a teatralidade, e mesmo o piroso. Por esse motivo, terá Katy Perry estado assim tão mal numa noite com este mote?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras