Nas Bancas

Filhas de Julio Iglésias dão nas vistas com 'looks' idênticos na Met Gala

As gémeas acabaram de completar 18 anos e já triunfam no mundo da moda.

CARAS
7 de maio de 2019, 14:42

Depois de completarem 18 anos no passado dia um de maio, as filhas de Julio Iglesias e Miranda Riijnsburger, Victoria e Cristina apresentaram-se com looks idênticos na gala do MET, uma celebração organizada anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

As gémeas utilizaram vestidos de plumas com cauda, um de cor rosa e outro azul, ambos em tons claros, com uma faixa metálica à cintura, da autoria de Oscar de la Renta, inspirados em Ginger Rogers. Para completar, calçaram sapatos de salto iguais, em tom nude.

Apesar de a moda ter um papel importante na vida das duas irmãs (ambas são modelos), as filhas de Julio Iglesias têm também outras ambições para a sua vida profissional. Victoria pretende estudar administração de empresas, enquanto Cristina demonstra interesse pelas áreas do Direito e da História. O facto de serem poliglotas é também uma valência que as destaca, dado que falam corretamente espanhol, inglês e holandês.

No entanto, não lhes faltam qualidades para triunfarem no mundo da moda. As duas jovens têm uma figura esbelta, fruto de um estilo de vida saudável. Além de uma alimentação equilibrada, as irmãs praticam diversos desportos como equitação, ténis e jogging.

Vídeo: e o que há a dizer sobre os estranhos outfits de Katy Perry?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras