Nas Bancas

Frederico e Mary da Dinamarca partilham emoção no último adeus aos três filhos do dono da ASOS

Anders Holch Povlsen, a sua mulher Anne e Astrid, a única dos quatro irmãos a sobreviver aos atentados do Sri Lanka, despediram-se este domingo dos outros três filhos do casal.

CARAS
6 de maio de 2019, 16:50

No fim de semana passado aconteceu o funeral dos três filhos do fundador da loja de roupa ASOS, Anders Holch Povlsen, que morreram nos atentados que aconteceram no Sri Lanka, no domingo de Páscoa.

Anders e a sua mulher, Anne, perderam o filho Alfred e as duas filhas, Alma e Agnes, no atentado terrorista. Astrid foi a única dos quatro irmãos a sobreviver.

No funeral estiveram presentes os príncipes da Dinamarca, Frederico e Mary, que se fizeram acompanhar dos seus quatro filhos, Christian, Isabel, Vicente e Josefina.

Na cerimónia religiosa, Astrid lançou, com o apoio dos pais, balões coloridos em memória dos seus irmãos. Na última quinta-feira, a família partilhou uma mensagem sobre a tragédia que aconteceu. "As perdas dos nossos filhos amados Alma, Agnes e Alfred são completamente incompreensíveis. Com as muitas pessoas encantadoras que temos ao nosso lado, amigos próximos, colegas talentosos e a nossa família vamos unir-nos para superar isto. Apreciamos muito a humanidade mostrada em Brande esta noite, não só à nossa família e filhos, como também a todas as vítimas destes cruéis ataques no Sri Lanka.", dizia a mensagem.

No dia dos ataques terroristas, a rainha Margarida da Dinamarca emitiu um comunicado onde expressava a sua tristeza pelo que aconteceu. "Estou profundamente comovida ao tomar conhecimento dos devastadores e terríveis ataques terroristas no Sri Lanka hoje. Desejo expressar as minhas sinceras condolências ao povo do Sri Lanka. os meus pensamentos estão com as famílias e amigos das vítimas."

Recorde-se que Frederico e Mary da Dinamarca são amigos de Anders Holch Povlsen há várias décadas.

Povlsen é o principal acionista da britânica ASOS, sendo também o homem mais rico do seu país. A família estava a passar férias no Sri Lanka quando aconteceram os atentados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras