Nas Bancas

GettyImages-1005364834.jpg

Getty Images

Filha de Robbie Williams e de Ayda Field encanta com os seus dotes vocais

O cantor publicou um vídeo onde se mostra encantado por ver a filha a cantar o seu tema 'Angels'

Caras
6 de maio de 2019, 12:57

Robbie Williams já tinha dito que a sua filha Theodora Rose, (Teddy, como é carinhosamente chamada) de seis anos, estava destinada a seguir uma carreira musical e parece que não se enganou.

O cantor publicou um vídeo no Instagram, no passado domingo, da filha, fruto do seu casamento com Ayda Field, a cantar uma versão de 'Angels', um dos seus temas mais famosos.

"O melhor 'cover' de 'Angels' que eu já ouvi", escreveu Robbie Williams na legenda. No vídeo, vê-se o cantor sentado à mesa de jantar, olhando para a filha enquanto ela cantava. O vídeo foi muito elogiado pelos fãs, incluindo do cantor Nial Horan, integrante da banda One Direction, que comentou com vários corações.

"Adoro a cara do Robbie, tão orgulhoso" e "Deverias cantar em palco com a Teddy", pode ler-se em alguns comentários.

A filha do cantor já tinha mostrado a sua propensão para o estrelato quando esteve presente na festa de casamento da princesa Eugenie, que casou em outubro do ano passado. Nessa ocasião, Teddy foi o centro das atenções enquanto acenava à multidão, no exterior da Capela de St. George, tendo posteriormente protagonizado um momento caricato, perguntando a Sarah Ferguson se era ela a rainha.

O cantor já tinha falado sobre as capacidades musicais da filha, numa entrevista ao Daily Star. "Estamos a tentar mantê-la longe do 'show business', mas acho que é uma coisa inútil. Ela chora quando eu subo ao palco, porque ela não pode subir também. Já está destinada a uma vida no 'show business'. Mas vamos ver, quem sabe? ", disse o cantor, nessa ocasião.

Recorde-se que Robbie Williams é também pai de Charlton Valentine, de quatro anos, e de Colette Josephine, de sete meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras