Nas Bancas

Em contagem decrescente para a nova gala do Met, recorde o bom e o mau do ano anterior

Com o tema 'Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica’, a gala do MET de 2018 provou que não há limites no universo da moda. Celebridades como Rihanna, Katy Perry ou Blake Lively provaram-no com os modelos que desfilaram na 'red carpet'.

CARAS
6 de maio de 2019, 17:36

Com o objetivo de reunir fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, todos os anos tem lugar a MET Gala, um evento incontornável da vida social da cidade e um palco para o mundo, não só porque reúne nomes de peso do universo das celebridades (ninguém quer faltar), como porque se assume como um ‘laboratório’ de criatividade e reinvenção no que diz respeito à moda. Se há sítio para arriscar, inovar e surpreender, é na passadeira vermelha da MET Gala e a prova de que o desafio continua a ser aceite e supera muitas vezes a imaginação está naquilo que foi visto na edição de 2018 do evento, subordinado ao tema ‘Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica’. Resta saber o que nos reserva a gala desta noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras