Nas Bancas

Ruben Rua faz revelações sobre o fim do casamento com Sofia Ribeiro

O enlace durou pouco mais de um ano e foi um dos únicos relacionamentos públicos do apresentador.

CARAS
4 de maio de 2019, 11:05

Foi no final de 2012 que Ruben Rua e Sofia Ribeiro anunciaram que estavam divorciados. Os dois ficaram juntos durante cerca de dois anos e casados por pouco mais de um. Na altura, Sofia emitiu um comunicado onde afirmava: "É verdade que nunca imaginei que este dia chegasse, mas é igualmente verdade que a vida é complexa e nem sempre o que sonhamos ou queremos muito, acontece". Agora, mais de seis anos depois do fim do relacionamento, Ruben Rua fala sobre os motivos do divórcio, em entrevista intimista a Cristina Ferreira.

Para a publicação da apresentadora, Ruben admite que o relacionamento evoluiu muito rápido e que ambos eram muito novos e estavam em "fases opostas" das suas vidas. "Eu era modelo e viajava. Deixei de viajar para ficar com ela. Ou seja, a minha vida passou a ter um vazio", disse Ruben, que ainda afirmou que na época tinha expetativas com o casamento que não foram correspondidas. O apresentador conta que enquanto Sofia trabalhava das 8h às 20h todos os dias, ele acabava por ficar constantemente à espera da mulher: "Eu queria fazer mil coisas e ela não queria. Ela dizia-me que queria ir dormir, mas eu não podia ir dormir." O apresentador diz que apostou as "fichas todas" no relacionamento: "Mas percebi que aquelas cartas que estavam a sair não iam ter um final feliz. E aquelas fichas iam ficar na mesa".

Por fim, Ruben assume que "o fim foi muito difícil", mas também "libertador": "O dia em que eu me separei foi um dia libertador, porque as coisas chegaram a um ponto em que já não faziam sentido." Ruben ainda diz que tanto ele quanto Sofia lutaram "até ao fim", e desabafa: "A Sofia é uma pessoa que tenho no coração. Tudo que a Sofia precisar, eu estarei sempre para ela".

A recordar que Ruben Rua e Sofia Ribeiro mantêm uma boa relação. No ano passado, em entrevista à Fátima Lopes no programa "Conta-me Como És", Sofia recebeu uma homenagem do apresentador e retribuiu: "O Ruben é e sempre será das pessoas mais importantes da minha vida. Como eu sei que sou e serei sempre das pessoas mais importantes da vida dele. O que eu vivi com ele foi muito especial, porque foi de facto de coração. E eu acho que é por isso tudo que nos conseguimos resolver e podemos contar um com o outro para o que for."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras