Nas Bancas

Chiara Ferragni surpreende ao revelar a fase mais complicada que viveu

A influencer de sucesso dá a conhecer história de superação.

CARAS
4 de maio de 2019, 16:21

Chiara Ferragni é uma mulher bem-sucedida. A viver uma bonita história de amor ao lado do marido, Fede, radiante com a maternidade desde que foi mãe do pequeno Leone, há cerca de um ano, e com uma carreira de sucesso, a influencer não deixa adivinhar uma fase mais complicada que viveu.

Através de um texto partilhado nas redes sociais, a italiana recordou um dos momentos mais negros da sua vida. "Quero partilhar uma história com todos vocês. Esta era eu há 3 anos, em maio de 2016. Não estava a sentir-me bem: estava de rastos devido ao fim de um relacionamento, a sentir-me sozinha a viver em Los Angeles e não tinha ideia do que queria fazer no meu futuro. Esta foto foi tirada antes de uma consulta médica que me assustou muito, porque o médico disse-me que iria ser difícil engravidar porque as minhas hormonas não estavam equilibradas e também tinham Síndrome de Ovários Policísticos (tão comum nas mulheres)", este conjunto de factos deixou a influencer abalada. "Naquela época não estava num relacionamento e ter um bebê não era o meu primeiro objetivo, mas pensar que, quando o desejasse, poderia ter dificuldades, deixou-me mesmo triste. Maio de 2016 foi um dos meses mais difíceis da minha vida adulta, porque enfrentei todos os meus medos: saúde, solidão e um coração partido".

De seguida, Chiara Ferragni conta como ultrapassou esta fase delicada. "Tudo acontece por um motivo se tiveres a atitude certa. Estar completamente sozinha em LA finalmente ensinou-me a ser feliz enquando dependia a 100% em mim própria, sem ter que contar com mais ninguém. A consulta médica fez-me mais consciente do meu corpo: comecei a comer melhor, a tomar as vitaminas certas, e a ir aos médicos certos que me ensinaram que o meu corpo era perfeito e que nunca teria problemas se não permitisse essas energias más tomassem conta da minha cabeça. E sobre estar com o coração partido... levou-me a aproveitar aqueles momentos em que eu só tinha que pensar em mim, porque na minha mente eu sabia que o próximo homem que iria namorar seria o certo .. e três meses depois conheci o Fede", revela, orgulhosa das conquistas que fez.

Com este testemunho, Chiara Ferragni pretende dar forças aos fãs e seguidores que podem estar atualmente a atravessar uma fase mais difícil na vida. "Se estás num momento delicado... Respira, visualiae o que queres na vida e aproveita o desconhecido", remata.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras