Nas Bancas

outjazz 24.jpg

Pedro Jorge Melo

Rita Ferro Rodrigues feliz com nova etapa: “Volto à televisão naquilo que quero fazer: coordenação”

Rita Ferro Rodrigues mostrou-se entusiasmada com o facto de fazer parte da equipa inicial do Canal 11. “Só quando interrompemos alguns ciclos é que vêm outros desafios”, disse.

Pedro Jorge Melo
28 de abril de 2019, 15:52

Há um ano, Rita Ferro Rodrigues decidiu lutar pelos seus sonhos, e para isso afastou-se do seu trabalho em televisão. Mas agora fez-lhe sentido aceitar o convite do Canal 11, o canal televisivo da Federação Portuguesa de Futebol, para coordenar dois programas, como nos contou no evento de apresentação do cartaz do Out Jazz deste ano. “Volto à televisão naquilo que eu quero fazer: na coordenação. Foi um convite que me deixou muito feliz, adoro pensar em televisão e estou supercontente. É muito bom pôr a mão na massa sem ter que pensar na imagem”, explicou, acrescentando: “Tive a coragem de perceber que para ser feliz tinha de começar a fazer outras coisas e agora estou a colher esses frutos. Está a ser muito bom. Acho que só a partir dos 40 é que percebemos como o tempo é precioso, e precisava de ter a coragem de me testar a mim própria.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras