Nas Bancas

Eva Chen: a verdadeira rainha de moda do instagram

Não é de uma beleza evidente, mas os traços orientais e os “looks” elegantes, num clássico desconstruído com um toque pessoal, não passam despercebidos. Chanel, Valentino ou Louis Vuitton são algumas das suas marcas favoritas.

Cristiana Rodrigues
28 de abril de 2019, 17:53

Filha de pais chineses, Eva Chen nasceu em Nova Iorque há 39 anos. O gosto pela moda foi-lhe incutido pela mãe, que trabalhava no meio dos têxteis. Desde cedo que o seu guarda-roupa convocou atenções, por se diferenciar dos demais. Não é por isso de estranhar que o seu percurso profissional tenha sido traçado com passagens pela revistas Elle e Teen Vogue e mais tarde, a convite da própria Anna Wintour, como diretora da Lucky Magazine. Ao mesmo tempo, dava cartas no street style, com o seu estilo muito próprio. Um clássico eclético no qual sobressaem peças assinadas por marcas de renome, como Chanel, Valentino ou Louis Vuitton.
Há quatro anos, Eva Chen acabou por ser convidada para ser diretora de parcerias de moda no Instagram, rede social na qual conta com cerca de 1,1 milhões de seguidores. Na sua página reproduz quase diariamente os seus looks, que surgem intercalados por fotos dos dois filhos, Ren, de três anos, e Tao, de um, fruto do seu relacionamento com o produtor de televisão Tom Bannister.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras