Nas Bancas

Nieves Álvarez, a espanhola de beleza exótica e grande sentido de estilo

Modelo, apresentadora de televisão e influenciadora, Nieves, de 45 anos, tem um sentido apurado de estilo. A simplicidade e a utilização moderada da cor são as maiores aliadas desta espanhola que dá cartas na moda internacional há 25 anos.

Joana Carreira
27 de abril de 2019, 12:20

A beleza exótica e a elegância de Nieves Álvarez dão nas vistas por onde quer que passe. Os visuais desconstruídos, a forma como conjuga várias peças de estilos diferentes e a discrição no que toca às cores que usa fazem desta madrilena, de 45 anos, uma mulher que dita tendências, seja em street style ou numa passadeira vermelha.
Considerada uma das modelos mais talentosas da sua geração, tinha 18 anos quando venceu o Elite Look of the Year espanhol e 20 quando se mudou para Paris, tornando-se presença regular nas passerelles e campanhas de marcas como Lacroix, Armani, Prada, Gianfranco Ferre, Carolina Herrera ou Hermès e em editoriais das principais revistas de moda internacionais.
Nieves é hoje uma das grandes influenciadoras no seu país, apresentando um programa no canal estatal espanhol, Flash Moda. Divorciada desde 2015 do fotógrafo italiano Marco Severini, com quem esteve casada 20 anos, é mãe de Adriano, de quase 14, e dos gémeos Bianca e Brando, de 11, que a levaram a criar uma marca de roupa infantil, a N+V.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras