Nas Bancas

Luísa Beirão e Gonçalo Santana Lopes: uma família em perfeita sintonia

O filho mais velho de Pedro Santana Lopes e a ex-manequim visitaram, com os respetivos filhos, Sebastião, Mateus, Frederico e Isabel, a exposição “Photo Ark”, na Cordoaria Nacional.

Andreia Cardinali
27 de abril de 2019, 11:38

Luísa Beirão e Gonçalo Santana Lopes namoram há dois anos, e quando estão ambos com os filhos que têm de anteriores casamentos – a ex-manequim é mãe de Isabel e Frederico, de 11 e oito anos, respetivamente, e o filho de Pedro Santana Lopes é pai de Sebastião e Mateus, de oito e quase três anos – comportam-se todos com o à-vontade de uma grande família. “Fazemos muitas vezes programas como este, a seis, e eles dão-se todos muito bem, entretêm-se bastante e isso é muito bom. Claro que às vezes, por estarem mais em grupo, acabam por fazer mais disparates. [Risos.] Nem sempre é fácil manter quatro crianças bem-comportadas e ordeiras, mas acho que até damos bastante bem conta do assunto. Os miúdos gostaram uns dos outros desde o primeiro dia e são muito cúmplices. Para nós é ótimo e deixa-nos muito felizes e descansados”, confessou Luísa, com quem conversámos durante uma visita à exposição Photo Ark, da National Geographic, na Cordoaria Nacional.
Luísa diz que encara com naturalidade o seu papel de madrasta e que também acha graça a este novo amor que tem aprendido a sentir por dois “filhos emprestados”: “É a primeira vez que vivo de perto esta realidade, mas está a correr muito bem e eu gosto imenso deles. São miúdos muito queridos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras