Nas Bancas

Humberto Barbosa abre nova clínica com o apoio da família e dos amigos

Muitos pacientes e amigos de Humberto Barbosa compareceram à inauguração desta Clínica do Tempo no centro da capital. Foi um final de tarde de convívio e boa disposição.

Andreia Cardinali
27 de abril de 2019, 16:03

Humberto Barbosa é um nome intimamente ligado ao nutricionismo em Portugal, assim como ao estudo da longevidade, e tem conquistado a atenção de diversas figuras públicas. Algumas delas, como as atrizes Ana Brito e Cunha, Sofia Sá da Bandeira e Sandra Celas, ou o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, compareceram à inauguração de mais uma Clínica do Tempo, agora na Avenida da Liberdade, em Lisboa. “Sou paciente do Dr. Humberto quando engordo um bocadinho, mas essencialmente sou amigo desta extraordinária família. Eles têm uma filosofia muito própria para cuidar do corpo, uma preocupação com a saúde que me agrada bastante e eu também me preocupo com a linha”, confessou Rui Costa, entre risos.
O anfitrião estava muito satisfeito por ver tantos amigos, mas também orgulhoso, sobretudo porque tem partilhado o seu percurso profissional com os filhos, Sofia, Tomás e Augusto, que trabalham com ele: “Tudo isto só faz sentido porque é feito em família. O Tomás é nutricionista como eu, o Augusto é diretor de marketing e a Sofia é a diretora do departamento jurídico. Para mim, esta é a melhor forma de imortalizar o meu caminho e os meus quatro netos já sabem que podem ser o que quiserem... desde que um seja nutricionista. [Risos.] E já expliquei que os que não forem não faz mal, somos extremamente liberais, mas não constarão no testamento.” [Risos.]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras