Nas Bancas

Nina Agdal: dinamarquesa conquistou os EUA com o seu estilo “casual chic”

No dia a dia, a modelo, de 27 anos, tem um estilo bastante descontraído, mas cuidado. Quando se trata de marcar presença num evento, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio opta por uma versão mais certinha, em que vestidos e saltos altos são o ponto forte.

Cristiana Rodrigues
25 de abril de 2019, 11:29

Nina Agdal acabou de fazer 27 anos e há seis que trocou a Dinamarca, onde nasceu, pelos Estados Unidos, para investir numa carreira de manequim. O inglês não era o seu forte e não tinha muito dinheiro. Também não tinha as medidas típicas de uma modelo, mas dava nas vistas pelo seu porte atlético [vai ao ginásio cinco vezes por semana] e pelas curvas sedutoras, pelo que conquistou mesmo um lugar no mundo da moda.
Além de ter sido fotografada por diversas vezes para a revista Sports Illustrated Swimsuit, a jovem desfilou, inclusivamente, para a Victoria's Secret. Cabelos compridos, dourados, olhos castanho-esverdeados, não há quem não repare nela. Aliás, a sua beleza não passou despercebida nem a Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, nem ao ator Leonardo DiCaprio, com os quais Nina namorou.
No Instagram, onde conta com 1,6 milhões de seguidores, a dinamarquesa mostra que tem um estilo cuidado, mas descontraído. Nina tem ainda 5379 subscritores no seu canal do YouTube.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras