Nas Bancas

Mulher de Fábio Coentrão estreia-se como modelo: “Estava muito nervosa”

Com um estilo desportivo e confortável, Andreia Santos passou roupa de Ana Sousa.

Joana Brandão
25 de abril de 2019, 10:02

Convidada para ser madrinha do desfile da coleção primavera/verão de Ana Sousa, Andreia Santos superou os nervos e enfrentou uma plateia com muitas caras conhecidas. Com o apoio dos filhos, Vitória, de oito anos – que se estreou como modelo no Portugal Fashion –, e Henrique, de quatro, a mulher de Fábio Coentrão encerrou a apresentação ao lado da estilista e de Ana Maria Campos, a dona da loja de Vila do Conde onde decorreu o desfile.“Nunca tinha desfilado e estava muito nervosa, mas foi tudo muito rápido”, disse à CARAS, adiantando: “Aqui estou entre ami gos, e gosto muito da roupa, é o meu estilo, desportivo e confortável. Adoro andar de sapatilhas, descontraída, por isso foi fácil adaptar-me.”
Com o jogador de Caxinas a alinhar de novo pelo Rio Ave, o clube onde começou a carreira, o casal está agora mais perto da família. “É muito bom, depois de tantas viagens! Mas só temos boas recordações dos locais onde vivemos. Felizmente, estivemos sempre em cidades que nos acolheram muito bem. Mas casa é casa”, afirmou Andreia, embora esteja consciente de que tudo pode mudar. “Não sabemos o que nos reserva o futuro, mas o mais provável é irmos outra vez para fora.” Por essa incerteza, têm adiado o desejo de ter mais um filho: “Nós gostávamos de ir ao terceiro, mas ainda não é o momento.”
Entretanto, Andreia dedica-se ao investimento que o casal fez há dois anos: “Temos quatro embarcações de pesca e eu faço a gestão no escritório. Este era um sonho antigo do Fábio, estar ligado ao mar, e tem corrido muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras