Nas Bancas

À CARAS, Sara Salgado fala sobre o namorado, Diogo Pereira Coutinho

A atriz e modelo esteve com Diogo Pereira Coutinho na abertura de uma exposição para a qual foi fotografada.

Andreia Cardinali
24 de abril de 2019, 11:42

Juntos há quase três anos, raras são as ocasiões em que Sara Salgado e Diogo Pereira Coutinho, filho mais novo do conhecido empresário Vasco Pereira Coutinho, surgem juntos em eventos públicos. Por isso, e apesar de a atriz fazer parte do projeto em causa, foi com alguma surpresa que os vimos na inauguração da exposição do fotógrafo Miguel Ângelo, Raw.Spective, no Centro Cultural de Cascais, onde só após bastante insistência aceitaram posar juntos.
Muito reservada quanto à sua vida privada, a atriz não se quis alongar sobre a sua relação, mas garantiu: “O Diogo apoia-me em tudo o que faço. Gosta de ver os meus trabalhos, caso contrário não estava aqui. Não gosto muito de falar sobre a minha relação, acho que o que tem de ser público é o meu trabalho. A minha vida privada a mim diz respeito. Entendo que haja curiosidade, mas só a mim cabe ou não satisfazê-la. [Risos.] Estou bem, estou feliz.” Quanto a planos futuros a dois, como casar e ter filhos, Sara assumiu: “Há de acontecer, mas neste momento vivemos o dia a dia. Tem de ser uma coisa natural.”
Satisfeita com as fotografias que lhe foram tiradas por Miguel Ângelo, a atriz elogiou o fotógrafo: “O primeiro projeto foi em 2014 e entrei em todos os trabalhos dele e sempre foram assim, sem edições, sem filtros, e espero que façamos muitos mais. Ele é maravilhoso e confio nele a 100%. Fico sempre encantada com o resultado.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras