Nas Bancas

Lisa Aiken: De estudante de marketing a guru da moda de luxo

A paixão desta influenciadora por moda começou na infância, quando desenhava os vestidos que via na televisão. Agora, trabalha na Moda Operandi, depois de ter passado por outras plataformas de venda de roupa de luxo, como a Net a Porter e a MyTheresa.

Joana Carreira
21 de abril de 2019, 13:00

"Mais do que nunca, a moda é definida pelo estilo pessoal e pela forma como são conjugadas várias peças de roupa. Sou conhecida como uma destinatária do que é novo e sinto que isso tem sido fulcral na minha carreira.” É desta forma que Lisa Aiken define a indústria onde trabalha há vários anos. O seu gosto por moda começou na faculdade, onde estudou Marketing, mas foi no estágio que realizou na plataforma de venda de roupa de luxo Matchesfashion que cresceu esta paixão.
Seguiram-se trabalhos como editora de moda noutras plataformas de venda online bastante prestigiadas, MyTheresa e Net a Porter, e atualmente dirige a mesma secção na Moda Operandi, fundada por Lauren Santo Domingo com o objetivo de dar uma oportunidade aos designers emergentes e fazer compras diretamente aos criadores que apresentam as suas coleções.
É frequente vê-la nas principais semanas da moda do circuito mundial, sempre com looks ecléticos impecavelmente escolhidos para a ocasião. Os óculos de sol são a sua imagem de marca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras