Nas Bancas

Bárbara Elias mostra-se uma mãe descontraída

A ex-modelo e empresária, de 43 anos, fez-se acompanhar pelas filhas, Matilde, de 13 anos, e Maria, de nove, à inauguração da loja de joias e relógios One, no recém-remodelado Oeiras Parque.

Cláudia Alegria
21 de abril de 2019, 12:30

Bárbara Elias sempre foi uma mulher descontraída e a maternidade não alterou muito essa sua forma de encarar a vida. A ex-manequim tem com as filhas, Matilde, de 13 anos, e Maria, de nove – que nasceram da sua relação com Nuno Graciano, de quem está separada há cerca de seis meses –, uma cumplicidade que é evidente até para quem não as conhece bem. Na inauguração da loja One, no centro comercial Oeiras Parque, a empresária, que gere uma agência de hospedeiras, a Masterpromo, e uma agência imobiliária, a Mpromo, confirmou isso mesmo à CARAS. “Elas são grandes companheiras e a verdade é que fazemos imensas coisas juntas: gostamos de jogar às cartas todas as noites – somos altamente competitivas! – de andar de bicicleta... Temos uma relação ótima”, assegurou Bárbara, revelando ainda que já troca algumas peças de roupa e sapatilhas com a filha mais velha, que tem quase a sua altura. “Partilhamos muitas coisas, sobretudo T-shirts e ténis, coisa que nunca fiz com a minha mãe. Acho que antigamente as nossas mães eram mais clássicas”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras