Nas Bancas

MATEUS29_O__9703.jpg

Jose Oliveira

Lúcia Garcia admite: “Não está fora de questão termos mais um filho”

A manequim e o ex-futebolista estiveram na apresentação da nova garrafa de vinho Mateus Rosé. Na ocasião, Lúcia Garcia revelou estar a atravessar uma excelente fase emocional.

Marta Mesquita
20 de abril de 2019, 17:02

Mãe de Matilde, de 11 anos, que nasceu de uma anterior relação, e de Maria Clara, de dois, já da sua atual união com o ex-futebolista Bruno Aguiar, Lúcia Garcia tem-se dedicado quase em exclusivo à família. Realizada com a sua vida pessoal, a manequim admitiu que ainda pondera ter mais um filho: “Poder ser mãe é uma bênção. Tenho aprendido muito com as minhas filhas. Adoro crianças, tenho três irmãos e venho de uma família muito grande. O Bruno já tem o Rodrigo e eu não me importava de ter um rapaz. Mas, e se vem mais uma rapariga? Não está fora de questão termos mais um filho, mas não para já. Da Maria Clara também engravidei sem planear. Vamos ver o que a vida nos reserva.”
Juntos há quase quatro anos, Lúcia e Bruno não pretendem oficializar a relação, como a manequim esclareceu: “Não temos essa vontade. Hoje em dia o casamento não faz sentido. O amor e o compromisso não passam por um papel. Gostamos muito de estar um com o outro e tentamos ter os nossos momentos a dois. Todas as semanas vamos jantar fora só os dois, embora, como sou mãe-galinha, me custe estar longe das minhas filhas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras