Nas Bancas

Salvador Sobral Cantor e a mulher, Jenna Thiam, desfrutam de noite cultural

Com as suas alianças de casados, o cantor e a atriz francesa riram-se e mostraram-se cúmplices, provando que vivem uma ótima fase da relação. Salvador e Jenna casaram-se há três meses.

Marta Mesquita
18 de abril de 2019, 16:01

Casados há três meses, Salvador Sobral e Jenna Thiam foram à antestreia vip do filme Diamantino, no Cinema Monumental. Mal se aperceberam da presença da imprensa, o casal foi falar com a organização e pediu para não ser fotografado. Com as alianças nas mãos esquerdas, o cantor e a atriz francesa riram-se e decidiram separar-se. Jenna entrou primeiro na sala, seguindo-se o marido. Mesmo depois de casados, Salvador e a mulher mantêm a sua absoluta discrição.
Recorde-se que, segundo o que foi veiculado na altura por vários meios de comunicação social, Salvador e Jenna casaram-se no dia 29 de dezembro de 2018, numa cerimónia civil, na Fábrica Braço de Prata, à qual assistiram os amigos mais próximos do casal. Na ocasião, o cantor interpretou alguns temas com a irmã, Luísa Sobral.
Salvador Sobral tornou-se mais conhecido dos portugueses ao vencer o Festival da Canção com o tema Amar pelos Dois, canção que em maio de 2017 deu a primeira vitória a Portugal na Eurovisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras