Nas Bancas

Jodie Foster vende mansão por quase 15 milhões de euros. Veja como é por dentro

A atriz de Hollywood vendeu a mansão pelo dobro do valor que tinha pago quando a comprou

CARAS
18 de abril de 2019, 16:39

Jodie Foster acaba de vender uma gigantesca mansão em Beverly Hills por quase 15 milhões de euros. A propriedade com mais de 7.500 metros quadrados tinha sido comprada pela atriz em 2012 por cerca de sete milhões e meio de euros, o que significa que conseguiu lucrar praticamente o dobro do que tinha pago originalmente.

A casa dos anos 50 tem dois andares pelos quais se distribuem cinco quartos e sete casas de banho. As áreas de entretenimento são o ponto forte da casa que conta com uma generosa sala de estar com várias portas de estilo francês que dão acesso a uma ampla varanda. Também há espaço para uma sala de jantar e uma sala de cinema privativa.

No exterior, o jardim de dimensões relevantes alberga uma piscina e dá à casa vistas desafogadas sobre a cidade de Los Angeles e partes do Oceano Pacífico. No piso de cima do verdadeiro palacete, a suíte principal destaca-se pelos tetos abobadados e pela lareira que confere ao quarto um conforto de nível superior.

Veja na galeria as imagens da mansão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras