Nas Bancas

0.jpg

Após a morte da irmã, Louis Tomlinson quebra o silêncio e agradece o carinho dos fãs

Felicite tinha 18 anos.

CARAS
18 de abril de 2019, 11:01

Louis Tomlinson, membro da antiga banda One Direction, quebrou o silêncio após a morte da irmã, Felicite Tomlinson, de 18 anos, vítima de um ataque cardíaco em março.

Foi na sua conta de Twitter que o músico agradeceu o carinho dos fãs, revelando ainda estar de regresso a estúdio. “Queria apenas agradecer a todos pelas simpáticas palavras ao longo das últimas duas semanas. Voltei hoje a estúdio de hoje para gravar algo que escrevi há alguns meses. Muito amor para todos vocês.”

Recorde-se que Felicite era aspirante a designer de moda e influenciadora, tendo no total mais de um milhão de seguidores no Instagram. Louis encontrava-se em Londres no momento da morte, já que iria participar esta sexta-feira no Comic Relief, compromisso que cancelou. Preparava-se para interpretar o seu novo tema Two of us, uma homenagem à mãe que morreu com apenas 43 anos, em 2016, vítima de cancro. Sobre a canção, Felicite terá dito: “Chorei na parte de trás do Uber, mas adorei a música, encheu-me de esperança.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras