Nas Bancas

2.jpg

Getty Images

Lena Headey, da série "A Guerra dos Tronos", revela que sofreu de depressão pós-parto

A atriz, de 45 anos, revela que a depressão a afetou enquanto estava a gravar a primeira temporada da série da HBO.

CARAS
17 de abril de 2019, 17:41

Estamos habituados a ver Lena Headey no papel da fria e temida Cersei Lannister na mundialmente conhecida série da HBO, 'A Guerra dos Tronos, mas a atriz vem agora a público revelar como uma depressão pós-parto a afetou no momento que estava a rodar a primeira temporada da série. “Foi horrível, tinha uma depressão, mas não sabia. Numa consulta médica não resisti e acabei lavada em lágrimas em frente ao médico”, começa por revelar.
O momento de fragilidade de Lena Headey aconteceu numa época fundamental da sua carreira, precisamente quando estava a gravar as primeiras cenas de uma série que acabaria mundialmente conhecida. “Rodei a primeira temporada com o podia, com a maternidade e uma fase pessoal complicada em cima de mim”.
A fase menos boa da vida a que a atriz se refere prende-se com o conturbado divórcio que travou frente ao primeiro marido, o músico Peter Lougran, do qual se separou em 2013. Foram largos meses de disputa judicial pela custódia do filho que têm em comum. “Encarreguei-me de canalizar todas estas más sensações para a Cersei, caso contrário acho que não tinha conseguido superá-las”, conta.
Os desgostos amorosos não se ficaram por aqui e a atriz de 45 anos teve ainda que enfrentar mais um drama, depois de ter iniciado uma aventura com um dos atores da série, Jerome Flynn, que interpretava Bronn. Vários atores chegam a referir que o clima entre ambos ficou tão agressivo que nem podiam gravar cenas juntos.
Mais recentemente a atriz voltou a encontrar o amor, tendo-se casado em 2015 com o realizador Dan Cada com quem já teve mais uma filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras