Nas Bancas

55591765_2303502053049656_742874311068483584_n.jpg

Francisco Rodrigues dos Santos e Inês Vargas estão noivos

O presidente da Juventude Popular pediu a namorada em casamento.

CARAS
17 de abril de 2019, 11:21

Francisco Rodrigues dos Santos e Inês Vargas estão noivos. O líder da Juventude Popular, que foi eleito pela revista Forbes um dos 30 Jovens Mais Brilhantes, Inovadores e Influentes da Europa com menos de 30 anos na categoria de Direito e Política, pediu a namorada em casamento depois de cinco anos de relação.

Tudo aconteceu num local muito especial para o par, Roma. "A Inês disse sim e estamos noivos. Não me recordo de alguma vez ter estado tão certo e seguro na tomada de uma decisão. Faz hoje cinco anos que a escolhi, que a amo e que a prefiro à minha própria vida. O seu amor arrebata-me mais que tudo, e não conheceria infelicidade tão insuportável como a de estar separado dela. Mesmo que tivesse de perder tudo, de passar pelos maiores perigos e de sofrer fosse o que fosse, tudo isso seria suportável desde que o seu afeto por mim não diminuísse. Só com base neste amor desejo ter filhos. Porque em tudo o que sonho ou imagino ela está lá a dar harmonia e sentido ao que sou. A partir de hoje será para sempre. Animados pela Fé em Deus, construiremos a nossa Família", escreveu nas redes sociais, partilhando uma imagem após a entrega do anel de noivado.

O enlace está agendado para setembro de 2020, depois de se candidatar como número dois no círculo do Porto pelo CDP-PP nas eleições legislativas, agendadas para dia 6 de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras