Nas Bancas

Capa1236internet.jpg

Esta semana na CARAS: Tânia Ribas de Oliveira garante: "Todos os dias me apaixono mais pelo João”

A apresentadora, que tem um novo programa, diz que a sua prioridade é a família.

CARAS
17 de abril de 2019, 07:00

É de sorriso e coração abertos que Tânia Ribas de Oliveira se dá à vida, ao amor e à profissão. Numa entrega total, não vive nada pela metade nem dá nada por garantido. Nem sequer a sua maior certeza, o amor que vive e faz crescer há 14 anos ao lado do judoca João Cardoso, com quem tem dois filhos, Tomás, de seis anos, e Pedro, de três. Sobre o marido não poupa elogios. "Todos os dias me apaixono um bocadinho mais e penso muito na sorte que tenho por ele ser meu marido e por termos esta família espetacular."

Raquel Strada tem conquistado o seu lugar como trendsetter, ou seja, como criadora de tendências. À CARAS falou sobre um novo desafio e também sobre aquilo que a completa. E aqui ganha lugar de destaque o seu marido, o empresário Joaquim Fernandes, com quem está casada há três anos e meio. “A única coisa que quero é estar acompanhada pela pessoa que amo.”

Capa1236.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras