Nas Bancas

Raquel-Strada-9596.jpg

Esta semana na CARAS, Raquel Strada mostra-se apaixonada: "A única coisa que quero é estar acompanhada pela pessoa que amo”

A 'it girl' portuguesa falou sobre o empresário Joaquim Fernandes, com quem está casada há três anos e meio.

CARAS
17 de abril de 2019, 07:20

Raquel Strada está na moda. E dizer isto não é assumir que daqui a uns tempos deixará de estar, bem pelo contrário. Fruto de todo o trabalho que tem feito em nome próprio, através do seu blogue Blue Ginger e das suas páginas nas redes sociais, a it girl portuguesa tem conquistado o seu lugar como trendsetter, ou seja, como criadora de tendências. Prova disso foi o convite que recebeu do Amoreiras Shopping Center para ser embaixadora deste espaço, que, como confessou à CARAS, é quase uma casa para ela. E foi precisamente nos lugares mais icónicos deste centro comercial que Raquel se deixou fotografar para a CARAS e falou sobre este novo desafio e também sobre aquilo que a completa. E aqui ganha lugar de destaque o seu marido, o empresário Joaquim Fernandes, com quem está casada há três anos e meio. "A única coisa que quero é estar acompanhada pela pessoa que amo.”

Uma entrevista de Vanessa Bento, para ler na edição desta semana da CARAS, já nas bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras