Nas Bancas

Dolores sobre a derrota de Ronaldo na Champions: “a vida continua”

Juventus foi eliminada da competição pelo Ajax

CARAS
17 de abril de 2019, 13:52

Cristiano Ronaldo ainda marcou um golo, mas não foi suficiente para que a Juventus conseguisse levar de vencida a última eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa de Turim foi eliminada da competição e Ronaldo “ficou triste, porque gostava de ir à final”, revela Dolores Aveiro em conversa com jornalistas na manhã desta quarta feira, 17 de abril.

A mãe do craque português conversou com o jogador no final do jogo frente ao Ajax e lamentou o sucedido. “Eles não tiveram sorte, mas quem ganhou merece a vitória”, continua Dolores. “Mãe, eu não faço milagres”, terá dito o craque à mãe que acredita que a época ainda não está perdida porque “o campeonato está a correr bem”.

Este é o primeiro ano de Ronaldo na Juventus, clube italiano que apostou todas as suas fichas no futebolista português para levar de vencida uma das mais importantes competições futebolísticas do mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras