Nas Bancas

Angelina Jolie já não tem o apelido do ex-marido

Os atores estão em processo de divórcio há mais de dois anos

CARAS
17 de abril de 2019, 15:59

Embora o processo de divórcio ainda não esteja totalmente concluído, Angelina Jolie e Bard Pitt estão oficialmente separados e já podem voltar a casar-se. Neste momento, o fim do processo está dependente da chegada a acordo em dois temas essenciais: a divisão de bens e a custódia dos filhos.

Na passada sexta-feira ficou a saber-se que a separação tinha sido oficializada por um juiz e sabe-se agora que Angelina Jolie já voltou ao nome de solteira sem Pitt entre os seus apelidos. De acordo com site ‘The Blast’ foi a própria atriz a solicitar a retirada do apelido de casada, para passar a chamar-se apenas Angelina Jolie.

Casados desde 2014, os atores só estiveram unidos pelo matrimónio durante dois anos, embora tenham namorado durante mais de uma década. O processo de divórcio de Jolie e Pitt começou em setembro de 2016, não se sabendo para já quando vai ficar terminado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras