Nas Bancas

teatro-doidas-santas-9033.jpg

Vitor Freitas

Matilde Breyner fala sobre os planos que tem para a cerimónia de casamento

A atriz já está a tratar dos pormenores para o seu casamento com Tiago Felizardo, que acontecerá no final do verão. Tranquila e divertida, diz que é uma noiva pouco ansiosa.

Andreia Cardinali
16 de abril de 2019, 10:41

É com muita serenidade e descontração que Matilde Breyner começa a tratar dos preparativos para o seu casamento com o ator Tiago Felizardo. Apesar de faltarem menos de seis meses, a atriz acredita que ainda tem muito tempo para tudo aquilo que pretende que seja o grande dia. “Ainda é um bocadinho cedo, mas já tenho o principal, o marido e o padre. [Risos.] E o vestido, claro, que será feito pela minha irmã [Pureza de Mello Breyner]. Estou a tratar de tudo calmamente e não me sinto uma noiva, estou mesmo muito relaxada. Quero um casamento que espelhe o que nós somos, por isso não quero nada tradicional, não há igreja nem missa, só a bênção do padre, não há bolo da noiva, não há véu nem músicas de entrada na tenda. Tudo o que se faz num casamento é o que eu não irei fazer.” [Risos.]
Apesar de estar a tratar de tudo sozinha, já que vive uma relação à distância, pois Tiago mora nos Estados Unidos, Matilde garante que tudo está a ser decidido a dois: “É um bocadinho ingrato, porque trato de tudo sozinha, mas com a aprovação do Tiago. Mando-lhe tudo, para que ele esteja a par, mas ele também é muito relaxado e confia em mim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras