Nas Bancas

Joan Collins vê casa de Londres a arder, mas consegue sair ilesa

Incidente aconteceu neste sábado

CARAS
15 de abril de 2019, 11:11

Joan Collins e o marido conseguiram escapar sem ferimentos a um incêndio que deflagrou no interior da casa onde moram em Londres. O incidente, que terá começado num quarto de hóspedes, teve lugar na tarde deste sábado, 13 de abril, e foi prontamente controlado pelo marido da atriz que a mulher de 85 anos considera ser o seu “herói”.

“Foi Joan quem sentiu o cheiro a fumo e Percy Gibson [marido de Joan Collins, com 54 anos] foi ver o que se passava, tendo descoberto que o quarto de hóspedes estava em chamas. O Percy tinha dois extintores no apartamento e tentou apagar o fogo com eles, enquanto Joan ligou para os bombeiros", revelou o representante da artista à revista 'People', garantindo que Percy terá conseguido controlar prontamente a situação.

“Eles acabaram por escapar ilesos ao incêndio, mas claro que ficaram abalados com tudo o que aconteceu. O Percy foi claramente o salvador do dia. Foi ele quem apagou o fogo e assumiu o controlo até os bombeiros chegarem”, conclui a mesma fonte.

Já depois de regressarem a casa, Joan Collins recorreu ao Twiiter para agradecer a todos aqueles que lhe enviaram mensagens de apoio, aos bombeiros e ao seu herói: “muito obrigado do fundo do meu coração aos bombeiros de Londres que ontem nos ajudaram no terrível incêndio no nosso apartamento. O meu herói Percy rapidamente extinguiu as chamas com recurso a extintores que tínhamos em casa”.

As causas do incêndio não foram adiantadas, mas sabe-se que estarão sob investigação.

No Instagram, Joan Collins, partilhou um vídeo onde mostra imagens do interior do apartamento depois do incêndio:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras