Nas Bancas

Cuca Roseta seduz em Cabo Verde

A cantora deixou-se encantar pelos sabores, ritmos e paisagens.

15 de abril de 2019, 16:33

Cuca Roseta viajou até à Ilha do Sal, em Cabo Verde, e deixou-se encantar pelos sabores, ritmos e paisagens. Viajou até àquele país para atuar no Kriol Jazz Festival, evento que teve lugar na uma atuação na cidade da Praia, mas aproveitou para conhecer outros detalhes do país. Por lá tem aproveitado os dias e o calor, mostrando detalhes de alguns desses momentos nas redes sociais, na companhia dos dois filhos: Lopo, de 10 anos, e Benedita, prestes a completar três anos. Em excelente forma física, a intérprete de Amor Ladrão tem-se deixado fotografar para as redes sociais em biquíni.

Nas suas publicações não esconde a sua alegria e gratidão perante os dias ali vividos. "Às vezes no meio do comboio da vida que corre há uma janela que se abre para umas paisagens especiais ou pequenos paraísos que fazem com que a viagem se vá vivendo com alegria e com sentido. Obrigada Cabo Verde."

A empatia sentida com o local permitiu-lhe 'arriscar' musicalmente, já que interpretou um tema em crioulo de Cabo Verde, gesto que terá encantado os seus seguidores.

Veja o momento!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras