Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente divorciados

Divórcio foi oficializado pelo tribunal nesta sexta-feira

CARAS
15 de abril de 2019, 14:25

O pedido de divórcio foi feito há dois anos e meio, mas só agora um juiz concedeu a um dos casais mais carismáticos de Hollywood a possibilidade de formalizarem perante a lei a sua separação. Na verdade o processo da definição da custódia dos filhos e a divisão dos bens do casal ainda não está terminado, mas a partir de agora tanto Brad Pitt como Angelina Jo​​​​​​​lie já podem voltar a casar-se.

Sabendo da complexidade do processo, o antigo casal de atores pediu para que o tribunal deliberasse a separação, antes dos processos de separação de bens e guarda das crianças estarem separados, processos estes que continuam agora em curso, já com Pitt e Jolie oficialmente divorciados.

Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se em 2014 depois de estarem mais de 10 anos juntos. Nos últimos tempos têm sido veiculadas notícias que relatam as dificuldades que estão a enfrentar por causa da custódia dos filhos e da pensão de alimentos que o ator parece recusar-se a pagar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras