Nas Bancas

filme-diamantino-9395.jpg

Teresa Peres: repórter está à espera do terceiro filho, um rapaz

Grávida de sete meses, a repórter e o marido, o jornalista Miguel Ribeiro, já sabem que vão ter outro rapaz, que se vem juntar a Francisco, de 12 anos, e Matilde, de oito. O parto está previsto para junho.

Marta Mesquita
14 de abril de 2019, 10:33

Teresa Peres, de 39 anos, e Miguel Ribeiro, de 46, estão à espera do terceiro filho. Pais de Francisco, de 12 anos, e de Matilde, de oito, a repórter do programa da RTP Faz Faísca e o jornalista da SIC preparam-se para ter outro rapaz. “Já estou grávida de sete meses e agora já não dá para disfarçar. Tem sido uma gravidez um bocadinho diferente, porque desta vez fiquei a saber o que são os enjoos. Mas agora já passou. Estive sempre a trabalhar e em movimento, até porque tenho mais dois filhos. Sempre quisemos aumentar a família e estávamos a chegar àquelas idades em que não podíamos esperar muito mais, e decidimos avançar. Vai ser um rapaz e por nós tudo bem. Não tínhamos qualquer preferência. Ainda não tem nome, porque agora somos muitos a dar palpites, antes éramos só dois”, revelou Teresa na antestreia do filme Diamantino, no Cinema Monumental.
Radiante por ir aumentar a família, a repórter também se prepara para voltar às rotinas de um recém-nascido, como contou: “Já sentimos muitas saudades de ter um bebé em casa. E agora temos outra maturidade para gerir tudo.” .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras