Nas Bancas

ONE55_O__0266.jpg

Jose Oliveira

Sara Matos: relógio biológico ainda não deu sinal

Na inauguração da primeira loja da marca de relógios e acessórios One, no Oeiras Parque, a namorada de Pedro Teixeira revelou que vai ao Quénia gravar um programa sobre animais em vias de extinção.

Cláudia Alegria
14 de abril de 2019, 15:49

Depois de ter subido ao palco, durante seis semanas, com a peça Zoom, Sara Matos, de 29 anos, despediu-se do Teatro da Trindade no último domingo. “Para já, não tenho nenhum projeto. A meio do ano devo fazer um filme e talvez tenha uma peça de teatro no princípio do próximo ano”, revelou a atriz à CARAS na inauguração da loja One, no Oeiras Parque.
Sara contou ainda que enquanto esteve em cena com a peça de Donald Margulies teve muito tempo para si: “Chegava ao teatro às 20h e saía às 23h. Tive tempo para tudo, foi incrível! Para estar com os meus amigos, para dançar, ler, passear o meu cão. Foi muito bom.”
De partida para o Quénia, onde passará 12 dias em trabalho para a SIC, Sara Matos mantém o silêncio no que diz respeito a um eventual casamento com o namorado, o apresentador e ator Pedro Teixeira. Questionada ainda sobre a possibilidade de o seu relógio biológico começar a dar sinal, a atriz assegurou: “Ainda não. Quando tiver de ser, será.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras