Nas Bancas

Sara Barradas revela detalhe encantador sobre a filha

Lua nasceu no dia 30 de março.

CARAS
14 de abril de 2019, 11:03

Sara Barradas partilhou nas redes sociais um detalhe encantador sobre a sua filha Lua, que nasceu no passado dia 30 de março. A menina usa uma chupeta personalizada que parece ter uma mensagem especial para o pai, o ator José Raposo.

"Pai gosto de ti até à lua", pode ler-se no próprio objeto. Sara Barradas não esconde a emoção do momento vivido. "Carregar-te nove meses foi das melhores experiências que tive na vida. Ver-te nascer foi estrondosamente emocionante. Trazer-te para casa foi um misto de ansiedade e medo. De repente já não éramos só nós dois, éramos três. E tu, um ser indefeso e totalmente dependente. Choro de emoção e de alegria só de pensar em ti. É linda esta “coisa” do ciclo da vida. E o que sinto é tão grande que parece não caber dentro de mim. É tão bom amar. É tão bom viver. Obrigada meu amor José Raposo por me teres dado o maior e melhor fruto da nossa história. Agora, ainda com mais significado. Amo-vos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras