Nas Bancas

Helena Isabel assegura, aos 67 anos: “Estou sempre de bem com a vida”

Mesmo quando tem de enfrentar as inevitáveis contrariedades da vida, a atriz mantém o sorriso.

Cláudia Alegria
14 de abril de 2019, 11:32

A propósito de uma ação solidária da Lancôme, cujo objetivo foi apoiar a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, falámos com Helena Isabel para tentar perceber que segredos de beleza tem guardados, até porque aquela marca defende que só uma mulher feliz poderá ser verdadeiramente bonita. “Gosto de ir experimentando novos produtos, estou sempre atenta às novidades na área da beleza, porque acho que a pele acaba por se habituar se usarmos o mesmo produto durante muito tempo e este vai deixando de fazer efeito. Por outro lado, desde há alguns anos que tento não apanhar sol, e quando o faço é sempre com muita proteção”, revela a atriz, de 67 anos, acrescentando: “Tenho também o cuidado de me desmaquilhar sempre muito bem antes de me deitar e de hidratar bastante a pele, já que vai estar em repouso durante umas horas e é importante que esteja bem hidratada. De resto, não creio que tenha nenhum segredo especial. Tenho, isso sim, o cuidado de fazer sempre uma alimentação muito saudável.”
De resto, Helena Isabel acredita que o seu bem-estar interior acaba por se refletir na imagem. “Se a pessoa estiver de bem com a vida, percebe-se, claro. Se estivermos mal, tudo parece descair no rosto, os cantos da boca... Ficamos com uma expressão amarga, azeda. Eu sou mesmo uma pessoa de bem com a vida. Mesmo que às vezes tenha alguns desaires, adoro viver”, garante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras