Nas Bancas

Beatriz Batarda e Bruno Nogueira: amor e cumplicidade em noite de prémios

Beatriz Batarda e Bruno Nogueira são pais de Luísa, de quatro anos. A atriz tem duas filhas mais velhas, Leonor e Maria, de 14 e 12 anos, respetivamente, do casamento anterior.

Vanessa Bento
14 de abril de 2019, 19:15

Juntos há cerca de seis anos e meio, Beatriz Batarda e Bruno Nogueira fazem os possíveis por manter nos bastidores a sua vida privada, apesar de terem profissões de exposição pública. Claro que há situações em que surgem juntos em público, até pelo facto de muitas vezes partilharem projetos profissionais, como foi o caso da série Sara, exibida na RTP2, na qual ambos trabalharam, a atriz como protagonista, o humorista como ator e coautor. Assim, foi juntos, mas integrados no grupo que incluía também o realizador da série, Marco Martins, e o ator Nuno Lopes, que compareceram à Gala Prémios Autores 2019, pois a série estava nomeada como Melhor Programa de Ficção. Sentados na plateia do Centro Cultural de Belém, mostraram grande cumplicidade e partilharam a alegria de receber o prémio. “Quero agradecer à Beatriz por tudo e mais alguma coisa”, afirmou o humorista em palco.
Antes da Gala, Beatriz adiantara à CARAS: “Não sei se iremos ganhar, mas vamos descobrir juntos. [Risos.] A verdade é que a série consegue combinar o universo trágico com o universo cómico de uma forma muito ágil, e isso é bastante surpreendente. É algo que transparece na escrita e na forma como o Marco [Martins] realizou também. Parece-me que é fresco. E foi uma felicidade este encontro entre o Bruno e o Marco, mas nós também não estávamos a contar que fosse tão feliz. É muito bom perceber que a série funciona.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras