Nas Bancas

Sofia Ribeiro diz que “explora” o namorado: “O João desenrasca-se bem a cozinhar”

A atriz é imagem da iniciativa solidária que contribuiu com 15 mil euros para a Liga Portuguesa contra o Cancro.

Joana Carreira
13 de abril de 2019, 11:59

Sofia Ribeiro vive uma fase serena e feliz aos 34 anos. Passados os momentos mais difíceis, em que lutou contra um cancro da mama, a atriz aceitou ser a cara da campanha solidária da Ausonia Uma por Todas, que doou 15 mil euros à Liga Portuguesa contra o Cancro. “É um tema que me é muito próximo, como doente, como filha e como sobrinha. Acredito que nada acontece por acaso. Esta passagem na minha vida serviu para me tornar uma pessoa melhor, mais de bem comigo. Se também contribuir para ajudar outras pessoas, melhor, fico de coração cheio. É muito mais aquilo que recebo do que o que dou”, admitiu.
Com um enorme sorriso, Sofia contou ainda como tem sido a sua aventura como empresária, à frente do espaço Filosofia. “Dá muito trabalho. Se me dedico a um projeto, tento fazer o máximo de coisas possível para esse projeto. Cozinho desde os sete anos, é uma coisa de que gosto mesmo e esta foi a forma que encontrei de partilhar a minha paixão com mais pessoas. Foi um sonho que sempre adiei”, explicou durante este evento, que decorreu no hotel The One Palácio da Anunciada. E o namorado, João Almeida Henriques, dá uma ajuda sempre que pode. “Como em qualquer relação, as pessoas ajudam-se e ficam felizes com o sucesso uma da outra. Ele desenrasca-se muito bem a cozinhar e trabalha lá às vezes, porque eu o exploro. [Risos.] Mas também não pretendo que ele largue a vida dele para me vir ajudar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras