Nas Bancas

Fãs ficam impressionados com a decoração da casa de Kim Kardashian

A socialite fez uma visita guiada pelo lar e surpreendeu pela decoração.

CARAS
13 de abril de 2019, 12:53

Kim Kardashian abriu as portas de casa e deixou todos surpreendidos com a decoração do lar. A socialite aceitou fazer um desafio da revista Vogue norte-americana no qual teria de responder a questões pessoais enquanto apresentava o local onde vive.

O entrevistador mostrou-se logo impressionado com o espaço, perguntando a Kim como descreveria a casa. "Um mosteiro minimalista", responde esta, explicando o motivo para cada divisão ter poucas peças de mobiliário e decoração, sendo que a cor dominante é sempre o branco. Ao longo do percurso, foi possível encontrar o marido de Kim, Kanye West, e os filhos de ambos, North, Saint e Chicago.

Nos comentários, as reações de fãs e seguidores mostraram opiniões contrárias quanto a esta decoração. Uns elogiaram a "luz e frescura" do espaço, assim como a "simplicidade". Já outros ficaram com a sensação de que "ninguém vivia ali" ou que a família "não passa tempo em casa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras