Nas Bancas

Revelada atriz que interpretará o papel de princesa Diana em ‘The Crown’

A conhecida série da Netflix encontrou a ‘sua’ princesa do povo.

CARAS
10 de abril de 2019, 11:44

A série ‘The Crown’ da Netflix encontrou a ‘sua’ princesa Diana. Será Emma Corin quem dará vida à mítica ‘princesa do povo’. O elenco foi anunciado esta semana com a atriz a confessar sentir-se “entusiasmada e honrada” por integrar a quarta temporada da série. É esperado que Emma mostre como foram os primeiros anos do casamento da princesa Diana com o príncipe Carlos, o qual será interpretado por Josh O’Connor.

Sabe-se ainda que a terceira série, protagonizada por Olivia Colman, irá para o ar até ao final deste ano. “Fiquei ‘colado’ ao programa desde o primeiro episódio e pensar que agora me vou juntar a esta incrível e talentosa família de atores é simplesmente surreal. A princesa Diana é um ícone e o seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Ter a oportunidade de explorar a sua história através da escrita de Peter Morgan é a oportunidade mais excecional, e vou esforçar-me para lhe fazer justiça”

Peter Morgan não esconde o seu agrado em ver Emma assumir este papel. “Ela tem um talento brilhante que imediatamente nos cativou quando chegou para interpretar o papel de Diana Spencer. Além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para retratar uma mulher extraordinária que passou de adolescente anónima para se tornar a mulher mais icónica de sua geração."

Emma é a última atriz a juntar-se ao elenco da série. A terceira temporada está prevista ser emitida em julho, altura em que Emerald Fennell irá assumir o papel de duquesa da Cornualha. O ator Tobias Menzies será o príncipe Philip, enquanto Helena Bonham Carter dará vida à princesa Margarida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras