Nas Bancas

Capa1235Net.jpg

Esta semana na CARAS: Andreia Rodrigues garante não ser beneficiada pelo marido, Daniel Oliveira

"Tenho vindo a subir degrau a degrau"

CARAS
10 de abril de 2019, 07:00

Andreia Rodrigues está na SIC há dez anos e tem a seu cargo a apresentação do programa Quem quer Namorar com o Agricultor? e garante que tudo tem acontecido fruto do seu esforço, apesar de comentários que defedem que é beneficiada por ser casada com Daniel Oliveira, diretor de programas do canal. "As pessoas não podem ser beneficiadas nem prejudicadas pelas relações que têm. Estou na SIC desde 2099, tenho vindo a subir degrau a degrau e somos sempre avaliados pelo nosso trabalho. O meu foco é trabalhar e dar o meu melhor", sublinha.

Carla Bruni deu um pequeno concerto na inauguração do novo parquete do empresário Mário Ferreira e falou em exclusivo à CARAS sobre a carreira na moda e na música e a passagem do tempo. "A única coisa de que sinto falta é de ser jovem, porque a vida passa depressa demais. Quando somos jovens não temos essa noção", defende. Rodrigo Guedes de Carvalho apresenta o mais recente projeto, o coletivo Xave. "Sonhei muio com este dia, e isto é o princípio de tudo", destaca.

Capa1235papel.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras