Nas Bancas

Sarah Ferguson dá os primeiros passos na música

E conta com a ajuda de uma cara bastante conhecida deste universo.

CARAS
5 de abril de 2019, 11:10

Sarah Ferguson não pára de surpreender. A ex-mulher do príncipe André acaba de lançar o seu mais recente projeto numa área totalmente inesperada. A mãe das princesas Eugenie e Beatrice dá agora os primeiros passos no mundo da música e conta com uma parceria muito interessante: Will.i.am, membros dos The Black Eyed Peas.

O músico pretende transformar os poemas de Sarah num dos seus sucessos musicais. "A Fergie [Sarah Ferguson] escreve os seus próprios poemas. Gosto muito dela, por isso quero muito fazer um projeto com ela. Imaginem a Sarah a recitar poesia, com os meus 'beats' (batidas) de fundo", referiu Will.i.am à imprensa internacional, lembrando que a amizade vem do tempo em que Ferguson era casada com o príncipe André.

A mãe de Beatrice nunca escondeu a sua paixão pela arte da escrita. Já publicou vários livros para crianças, que terão particular utilidade quando viver uma outra fase da sua vida: a de avó.

Recorde a pergunta divertida que a filha de Robbie Williams fez a Sarah Ferguson!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras