Nas Bancas

Harry e Meghan saíram oficialmente do Palácio de Kensington

Os duques mudaram-se para a sua nova casa, em Windsor

CARAS
4 de abril de 2019, 16:46

Faltam poucas semanas (ou mesmo dias) para o nascimento do primeiro filho dos duques de Sussex, mas os futuros papás quiseram fazer a mudança antes da chegada do bebé. Harry e Meghan deixaram oficialmente o Palácio de Kensington e mudaram-se para a sua nova casa em Windsor, a Frogmore Cottage, avançou a revista Hello!

A opção do casal em sair de Kensington, onde William e Kate têm a sua residência, gerou alguma polémica e levantou a questão de qual o motivo na origem desta decisão. Certo é que os duques de Sussex parecem estar decididos a manter a sua privacidade resguardada nesta nova fase da sua vida e isso é algo que Frogmore assegura: "É muito mais privado do que o Palácio de Kensington. A rainha calçava as galochas e passeava com seus cães no Home Park. Harry e Meghan podem andar com os seus cães, ir a qualquer lugar do parque livremente ", explicou o antigo funcionário real Darren McGrady à Hello!.

Meghan e Harry, apesar de irem viver para o campo, deixando o frenesim de Londres, encontram uma casa completamente modernizada, tendo inclusive contratado o designer de interiores Vicky Charles para transformar os cinco quartos e o berçário.

O escritório de Harry também passou do Palácio de Kensington para o de Buckingham, e o príncipe irá continuar o seu trabalho diariamente, enquanto Meghan ficará em licença de maternidade durante alguns meses. A mudança oficial de casa coincide também com o 'lançamento' da nova conta de instagram dos duques, a @SussexRoyal.

Conheça melhor o novo lar dos duques de Sussex:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras