Nas Bancas

Suri Cruise: como cresceu a filha de Tom Cruise e Katie Holmes

A filha de Tom Cruise e Katie Holmes é já uma pré-adolescente e está envolvida em causas sociais.

CARAS
2 de abril de 2019, 10:49

Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, foi fotografada em público, num momento raro. É que desde o divórcio do casal que a mãe se preocupou em manter a filha resguardada da exposição dos media, vivendo ambas de forma discreta em Nova Iorque.

A jovem, de 12 anos, é já uma pré-adolescente, bastante parecida fisicamente com o pai, mas que parece ter outros interesses para além dos mais comuns na sua idade. Com Katie, realizou uma viagem de solidariedade à Grécia, ficando a conhecer a situação dos refugiados no campo de Moria, numa ação organizada pela associação Artolution, uma ONG que visa melhorar a vida das comunidades mais necessitadas através da Arte.


"Estou muito grata por esta experiência para trabalhar e estar come estas mulheres incríveis em #moriarefugeecamp. Os seus corações estão tão amigáveis. Tornaram-se nossas amigas e colaborámos em vários projetos diferentes nesta semana. A resistência dessas mulheres é tão profunda que é verdadeiramente inspiradora de testemunhar. Rezo pelos refugiados de todo o mundo ", escreveu Katie Holmes no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras