Nas Bancas

Mick Jagger vai ser submetido a cirurgia ao coração

Rolling Stones anunciaram a suspensão da tour "No Filter" que devia começar a 20 de abril

CARAS
2 de abril de 2019, 10:50

Os Rolling Stones anunciaram recentemente a necessidade de suspensão da digressão "No Filter" por conta de uma doença que estaria a afetar o vocalista, Mick Jagger. No final do dia desta segunda-feira, 1 de abril, ficou a saber que a estrela rock vai ser submetida a uma cirurgia ao coração.

De acordo com a agência de notícias Drudge Report, que avança a informação, a operação deve decorrer nos próximos dias, não adiantando uma data exata. Sabe-se que o objetivo da intervenção médica vai servir para substituir uma válvula cardíaca, sendo que a taxa de sucesso desta operação ronda os 95%.

O tempo de paragem do cantor de 75 anos não deverá ser muito longo, pelo que a organização da tour que devia começar a 20 de abril em Miami e terminar em junho no Canadá, está a pedir ao público que guarde os bilhetes que já tinha comprado pois serão válidos para as novas datas dos concertos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras