Nas Bancas

Sofisticação e “glamour” no jantar de gala em honra de Cindy Crawford

Cindy Crawford foi recebida com toda a simpatia e elegância num jantar de gala

Joana Carreira
31 de março de 2019, 11:00

Após um dia de sol de inverno com temperaturas amenas na capital portuguesa, Cindy Crawford foi recebida com toda a simpatia e elegância num jantar de gala organizado pela Omega à beira-Tejo, no Sud Lisboa. Mais uma vez, Cláudia Vieira foi a anfitriã da convidada internacional, tendo sido imediatamente elogiada pela ex-top-model pela sua sofisticação e sensualidade. “Estás maravilhosa”, comentou Cindy, muito sorridente, enquanto ambas eram fotografadas na passadeira branca.
À CARAS, a atriz portuguesa, de 40 anos, explicou a escolha do seu visual. “É um jantar de gala, pede vestido comprido, mas como a Cindy veio de vestido de cocktail, achei por bem eleger um look elegante e ao mesmo tempo sexy”, referiu.
Antiga embaixadora portuguesa da marca de relógios, Liliana Campos mostrou-se muito feliz por rever Crawford. “Conheci-a em Paris há alguns anos. É daquelas mulheres que entra numa sala e tudo para. É muito bonita, elegante e tem muita atitude. É uma honra recebê-la em Lisboa”, afirmou a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras