Nas Bancas

Marta Faial apaixonada e feliz ao lado de Gonçalo da Camara Pereira

A atriz prepara-se para ir de férias agora que as gravações de ‘A Teia’ já terminaram.

Vanessa Bento
31 de março de 2019, 10:01

Foi de mãos dadas e olhares cúmplices que Marta Faial e Gonçalo da Camara Pereira entraram na festa de apresentação do novo Samsung Galaxy 10, na Estufa Fria, em Lisboa. E foi também sem rodeios que a atriz assumiu como está feliz. “O Gonçalo é o meu namorado. Estamos juntos há cerca de um mês, mas já somos amigos há mais de 16 anos. Entretanto perdemos o contacto um do outro e agora reencontrámo-nos. É daquelas coincidências que nem sei explicar, mas ainda bem que aconteceu. Foi a vida, é só o que posso dizer. E estou muito feliz. A verdade é que quando me apaixono entrego-me completamente. Quando é para ser, é”, referiu.
Marta está também muito contente com as oportunidades profissionais que lhe têm surgido, pois terminou agora as gravações da telenovela A Teia e já tem outros projetos para este ano. Mas, tal como nos confessou, para já a sua cabeça está em modo férias: “Tenho alguns projetos em calha, mas neste momento quero umas valentes férias. Vou viajar, ainda não sei para onde, só sei que tem de ser para um sítio quente. Viajar é absolutamente fundamental, sobretudo depois de meses de gravações. É necessário para descansar e para desligar da personagem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras